Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência.

Política de privacidade Termo de uso

  • Código: 001
    Tenho interesse nesse imóvel
    Contatar via WhatsApp?
    Enviar Contato
    | Adicionar Imóvel aos Favoritos
    | Imprimir Imóvel

    DADOS DO IMÓVEL

    Cidade
    Tramandaí,
    Centro
    Preço
    Consulte-nos! Simular financiamento
    Tipo de Imóvel
    Apartamento

    Apartamento para Venda

    Um convite ao Bem-estar!
    O que parecia ser o mero fruto de um fenômeno físico, ou o encantador efeito ilusório, surge imponente, autentico e carregado de plenitude. Mirage, variante da palavra miragem, que de maneira memorável nos transporta para um ensolarado dia de verão, onde os desvios dos fartos e luminosos raios solares nos conduzem a um oásis atraente, cercado do verdejante que contrasta o inspirador elemento água, tornando-o protagonista no convite à extraordinária natureza que emoldura um lugar único e acolhedor.

    LA MIRAGE
    HOME & CLUB

    Um refugio para os seus momentos de descanso!

    Com uma arquitetura singular que reflete nos mínimos detalhes, desperta o chamado para você viver e apreciar boas companhias criando memorias inspiradoras e únicas em sua vida. Tons leves e neutros que remetem a clareza e o aconchego. Reunindo design, autenticidade e sofisticação em uma das regiões residências mais charmosas de Tramandaí.

    Um lançamento exclusivo com fachada revestida totalmente em plaquetas, espaços planejados, arquitetura sofisticada e linhas arrojadas. Com área social finamente mobiliada, decorada e um lobby exuberante que se traduz em um dia a dia repleto de satisfação e bem-estar. Dois elevadores sociais, e um exclusivo de serviço para flexibilizar o seu tempo. Com um completo sistema de segurança, espera para gerador de energia e abastecimento de carros elétricos.

    Apartamento de 1, 2, e 3 dormitórios, 43 a 190 m², privativos.
    1 dormitório suíte + lavabo
    2 dormitórios
    2 dormitórios suíte + lavabo
    3 dormitórios

    Apartamentos Garden
    Um espaço perfeito para desfrutar o melhor estilo de vida com família e amigos. Um jardim privativo que mescla natureza, hospitalidade e conforto.

    Exclusivos apartamentos de alto padrão com aquecimento de piso, porcelanato, teto 100% em gesso, nobre revestimento de azulejo, esquadrias internas e externas de alta qualidade. Tomadas com entrada USB e espera para cortinas automatizadas. Tudo para seu maior conforto e bem-estar.

    Com uma infraestrutura completa: Piscina adulto; Piscina infantil; Solarium; Bike share; Play adventure indoor; Play adventure outdoor; Gourmet Room; Training Stair; Fitness Center; Garden gourmet.

    Localização privilegiada próxima de grandes centros e principais pontos da cidade, você terá poucos metros, toda facilidade e comodidade para o seu dia a dia. À 150m do mercado, 120m da Beira Mar, 100m da praça da Avenida Da Igreja, 400m de comércios, 150m restaurantes, 200m de farmácias.

    Aproveite os preços de lançamento em até 60 X, na Imobiliária Paulo Silva Avenida Beira Rio, 1237-Tramandaí/RS - Fone 51-3684-4001.
    Fone Whats- 51-9.9665-2322
    Incorporadora Valoriza – Construção Bilpar- Construtora e Incorporadora


    CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  •   Água Individualizada
  •   Espera para Split
  •   LIving
  •   Pergolado
  •   Portão e porteiro eletrônico
  •   Rebaixo em gesso
  •   Salão de festas com churrasqueira
  •   Sensor de Presença
  •   Vista para o Mar
  •   Zelador Permanente
  • Simular - Financiamento